Vereador Poubel lança novo apelido para Lula ao fazer defesa veemente de Bolsonaro

O julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, iniciado nesta terça-feira (02/09) em Brasília, não passou em branco durante a sessão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. E o vereador Poubel (PL) foi um dos mais contundentes a demonstrar solidariedade a Bolsonaro.
Com um discurso duro e enfático nas críticas ao atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Poubel também arrancou risos de parte dos presentes ao apelidar o mandatário de “pudim de cachaça”.
“O presidente Bolsonaro está sendo julgado por um golpe que nem cometeu. É uma covardia querer comparar um presidente que nada tem a falar de corrupção a um que é vagabundo, ladrão, o pudim de cachaça”, disparou Poubel, enumerando números dos escândalos de corrupção de governos anteriores de Lula, dentre eles o Mensalão, Petrolão e Lava-jato, citando ainda o atual relacionado ao INSS.
“Agora do INSS, onde se rouba aposentados, eu não vi ninguém do PT vir aqui reclamar”, reclamou Poubel, lembrando ainda o déficit das estatais e a dívida com a Venezuela.
COMENTÁRIOS